Arysta lança novo acaricida durante o 26º Seminário do Café, em Patrocínio (MG)

Arysta lança novo acaricida durante o 26º Seminário do Café, em Patrocínio (MG)

O Seminário do Café foi escolhido pela Arysta LifeScience para mostrar as novidades para a proteção dos cafezais e oferecer suporte técnico aos produtores dessa importante cultura. O evento começa hoje a vai até o dia 4 de outubro, em Patrocínio (MG). Um dos destaques da empresa é a apresentação do novo acaricida Matrine®, produto de origem vegetal à base de extrato botânico e eficiente no combate a um dos mais importantes problemas dos cafezais do cerrado mineiro: o ácaro vermelho.

 

“O Seminário do Café é um dos principais eventos da cafeicultura brasileira e atrai produtores e empresários das principais regiões do Brasil em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. Esse é o local perfeito para destacar as soluções inovadoras da Arysta para o eficaz manejo fitossanitário da cultura do café, como tratamento para florada no controle da Mancha de Phoma e Mancha Aureolada, que podem  ser solucionadas com a linha Pronutiva Florada, composta pelos fungicidas Kasumin® e Biobac® e o fisioativador Biozyme®. Juntos, eles estimulam o máximo potencial produtivo da cultura, melhorando o pegamento floral e a formação de frutos”, ressalta João Gabriel Mancine, Coordenador de Marketing de HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Além disso, os produtores também terão mais informações sobre o atrativo alimentar Noctovi®, que contribui para o controle de mariposas, e o recém lançado inseticida Cartarys®, que atua no controle de larvas, ovos e mariposas do bicho mineiro. A fim de atender a demanda de produtores que sofrem com o problema do ácaro vermelho, a Arysta apresenta soluções eficazes para o controle dessa praga com o conceituado acaricida Omite®, produto consolidado no mercado com alto potencial agronômico para também combater o ácaro da mancha anular. E a novidade fica por conta do novo acaricida Matrine®, produto com zero resíduo que reforça o foco https://www.acheterviagrafr24.com/ da Arysta para produção sustentável e segura dos alimentos.

 

O 26º Seminário do Café acontece entre os dias 2 e 4 de outubro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões – Avenida Marciano Pires, 622 – Marciano Brandão, Patrocínio (MG). 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Compliance

A Central de Denúncias Corporativas está disponível para denúncias confidenciais e anônimas sobre violações comprovadas ou suspeitas à Política de Ética e Conduta Empresarial, bem como outros comportamentos ilegais ou antiéticos. A central funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. Sua administração é feita por uma empresa terceirizada, o que ajuda a proteger o anonimato das pessoas que denunciarem violações comprovadas ou suspeitas da Política ou outros comportamentos antiéticos ou ilegais.

Não deixe de fornecer uma quantidade suficiente de informações (quem, o que, quando, onde, como) para nos permitir dar prosseguimento e investigar sua denúncia. As informações recebidas serão tratadas como confidenciais na medida do possível. Você pode optar por fazer uma ligação anônima.

(757) 278-0708

Para outras localidades, visite o endereço www.psp.ethicspoint.com, onde é possível fazer denúncias on-line ou localizar um número de telefone na sua área.

A Arysta LifeScience e a Platform Specialty Products, se comprometem em manter os mais altos padrões de conduta empresarial ética. A seguinte política apoia nosso compromisso com a integridade e explica os requisitos e proibições específicos aplicáveis às nossas operações, em virtude das disposições anticorrupção da Lei de Práticas de Corrupção no Exterior dos EUA (“FCPA”) e legislações estrangeiras similares.

Politica Anticorrupção
PDF Download

Como uma empresa da Platform Specialty Products, a Arysta LifeScience segue os mais altos padrões morais, éticos e legais conforme detalhado na política a seguir.

Política de Ética e Conduta Empresarial
PDF Download